SMS faz avaliação do Plano Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar nesta quarta-feira, 31, a partir das 8h, no Centro Universitário do Rio Grande, antiga FARN, uma oficina de avaliação do Plano Municipal de Saúde do período de 2010 a 2013.

Segundo a assessora Técnica de Planejamento, Graça Pessoa, o objetivo da oficina é avaliar as metas alcançadas até o momento para passar para a próxima etapa, que é a construção de um novo plano para o triênio 2014-2017.

A oficina terá a participação de representantes de todos os departamentos da Secretaria Municipal de Saúde. O Centro Universitário do Rio Grande está localizado na Av. Hermes da Fonseca, 789, no bairro Tirol.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389