Técnicos do Centro Marly Sarney participam do I Encontro Motivacional

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa Marly Sarney, realiza nesta sexta-feira (02), das 8h30 às 17h, o I Encontro Motivacional para Técnicos do Serviço de Convivência Marly Sarney, com o tema: “Dê o Seu Melhor”. O evento será realizado no Centro de Convivência - Av. Miguel Castro, s/n, Bairro Nazaré.

O encontro tem como objetivo desenvolver a motivação de forma que venha ajudar os técnicos a acrescentar e fortalecer suas habilidades e melhorar as atitudes com conhecimento, competência e organização, para que tenham um resultado desejado e significativo no ambiente de trabalho como também na vida pessoal.

O evento contará com a presença da Psicóloga convidada, Kari Braz, e das técnicas da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), as terapeutas Jane Bertoleza e Josileide do Nascimento, Marluce Siqueira (Teatróloga) e Janaina Lima (Profissional de Marketing).

“É de grande importância para Secretaria sempre buscar a capacitação dos nossos técnicos, para que haja uma boa qualidade nas atividades, além de ajudar o desenvolvimento no trabalho junto aos idosos”, ressalta Ângela Lopes, Diretora do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB).