Ação educativa marca o Dia do Pedestre em Natal

Crédito da imagem: Divulgação Semob

O dia do Pedestre, celebrado em 8 de agosto, será marcado por uma ação educativa na capital do Rio Grande do Norte. A partir das 9h, no cruzamento da Av. Bernardo Vieira com Romualdo Galvão, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizará abordagens e entregará material educativo à população alertando para uma travessia segura na faixa de pedestre.

“Depois do cruzamento da Av. Bernardo Vieira com Romualdo Galvão, a ação ocorrerá no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, na altura do IFRN (Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte)”, destaca Patrícia Melo, do Departamento de Educação de Trânsito da Semob.

“Apesar das constantes campanhas, ainda é significativo o número de acidentes com pedestres na faixa. Por isso precisamos também investir em educação de trânsito tanto para os motoristas como os próprios pedestres”, pontua Patrícia Melo.

Mais informações sobre o assunto por meio do telefone (84) 8883 6818.