Defesa Civil de Natal volta a instalar proteção em áreas de risco do calçadão de Ponta Negra


Defesa Civil de Natal volta a instalar proteção em áreas de risco do calçadão de Ponta Negra
Crédito da imagem: Marcelo Barroso


A Defesa Civil de Natal iniciou na tarde desta quarta-feira (07) o trabalho de isolamento das áreas de risco do calçadão da Praia de Ponta Negra. O Grupo de Ação de Emergência (GAE) realiza o serviço de colocação dos tapumes para proteger os locais que podem representar risco para os freqüentadores da praia. De acordo com a chefe do setor de Defesa Civil da secretaria municipal de Defesa Social, Vanessa Duarte, a equipe da secretaria identificou sete pontos críticos em todo o calçadão, além de outros espaços que oferecem um perigo menor para pedestres e banhistas, mas que também serão isolados. Os serviços de proteção devem terminar nesta quinta-feira (08).

Vanessa Duarte revelou que esta é a quinta vez que a Defesa Civil de Natal realiza esse prejudicado pela ação dos vândalos que arrancam todo o material instalado, deixando os locais de risco expostos. “Mesmo com o trabalho ostensivo da Guarda Municipal e da Policia Militar temos dificuldades para manter os tapumes”.

A chefe do setor de Defesa Civil de Natal faz um apelo para que os comerciantes, pedestres e banhistas que freqüentam a praia de Ponta Negra denunciem a ação dos vândalos que destroem o material de proteção das áreas de risco: “Esse apoio é importante para que acidentes graves sejam evitados”, disse Vanessa Duarte.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389