Natal participa de workshop em Fortaleza e Mossoró para divulgar belezas da cidade

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde) participa nesta quarta-feira (dia 13) em Fortaleza e quarta-feira (dia 14) em Mossoró do workshop organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH) divulgando as potencialidades turísticas do Estado e os serviços oferecidos por seus associados.
Participam do evento que tem como tema “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe”, oito operadoras e 140 agentes de viagens. O tema é uma alusão à novela veiculada na Rede Globo e que tem o estado como um dos seus principais cenários. O evento será realizado no hotel Blue Tree Premium em Fortaleza e no hotel Vila Oeste, na cidade de Mossoró.

O diretor de Promoções Turísticas da Seturde, Francisco Cunha Neto, participa desta promoção com a distribuição de material promocional sobre Natal e de um vídeo institucional mostrando nossa cidade e suas atrações turísticas.
O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril disse que a divulgação regional tem importância porque Natal vem recebendo um grande número de turistas dos estados vizinhos. “Vamos divulgar nossa cidade e o que temos de bom para oferecer aos nossos visitantes”, reforça.

Para o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita Júnior, o Rio Grande do Norte é um “estado turístico por si só e é preciso que isso seja mostrado e divulgado em outras cidades do Brasil”. Somente este ano, a ABIH-RN já promoveu workshops em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Recife (PE) e João Pessoa.