Semob e Sintro discutem melhorias no sistema de transporte

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, recebeu nesta semana (13) representação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Rio Grande do Norte (Sintro).

Na pauta, foram discutidas ações de melhoria na infra-estrutura viária dos corredores de ônibus como a criação de corredores exclusivos, paradas com baias adequadas, melhorias dos terminais, abrigos, entre outros temas.
Na ocasião, a secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, informou ao presidente do Sintro/RN, Nastagnan Batista da Silva, que “os assuntos estão sendo tratados como prioridades pelo órgão”.