SME alerta para prazos do Programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Educação (SME) alerta os dirigentes das escolas de Natal (estaduais, municipais, federais, filantrópicas, conveniadas e particulares) com alunos beneficiários do Programa Bolsa Família, para o prazo final de devolução dos relatórios da frequência escolar das crianças e adolescentes beneficiados com o programa.

Os relatórios referentes ao 3º bimestre de 2013 – meses de junho e julho, deverão ser entregues até o dia 29 de agosto (quinta-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915, bairro de Areia Preta, no Setor do Programa Bolsa Família, 2º piso, sala 213.

A SMS ressalta a importância do envio dos citados relatórios, que fazem parte das condicionalidades previstas pelo Programa Bolsa Família aos beneficiários do programa, tendo em vista que, caso não sejam devolvidos até a data aprazada, repercutirão em sanções de bloqueio ou cancelamento do benefício destas famílias.