Prefeito participa do lançamento oficial do Liquida Natal 2013


  Prefeito participa do lançamento oficial do Liquida Natal 2013

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou na noite desta terça-feira (27), do lançamento oficial do Liquida Natal. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Natal e contou com a participação do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, que ministrou uma palestra com o tema “Economia Brasileira, perspectivas para o varejo no cenário nacional”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Eduardo parabenizou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Amaury Fonseca, por comandar uma iniciativa consolidada e tão importante para o setor varejista da cidade. Ele lembrou da vocação de Natal para o comércio, destacando que a atividade é a que mais gera emprego e renda para o município, desejando muito sucesso para a 12ª edição do evento.

Carlos Eduardo reforçou ainda que é um compromisso da Prefeitura do Natal estimular ainda mais a atividade comercial da cidade. Para promover esse incremento na iniciativa privada, a administração municipal já investiu mais de R$ 600 milhões de reais em programas e obras, com destaque para a mobilidade urbana.

Outra importante ação que será desenvolvida pela atual gestão e que terá um reflexo direto nas vendas do setor varejista é o Natal em Natal. Carlos Eduardo revelou que a Prefeitura está preparando uma programação especial para esse período do ano. Estão previstos festivais de dança, teatro, música, cinema, gastronomia, concurso de prosa e poesia, Encontro de Escritores, além do projeto de iluminação natalina mais ousada da história da cidade: “O setor varejista da cidade tem na Prefeitura do Natal uma grande parceira para gerar o desenvolvimento que a nossa capital tanto necessita”, encerrou.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Amaury Fonseca, agradeceu o apoio dos parceiros e falou sobre a estrutura empregada no Liquida Natal 2013. Serão quase quatro mil pontos de vendas, cinco milhões de cupons distribuídos e deve movimentar mais de R$ 200 milhões de reais.

A promoção vai acontecer de 29 de agosto até 08 de setembro com direito a distribuição de muitos prêmios para os consumidores. Serão sorteados um apartamento Capuche, uma Nova S10 Cabine dupla, 05 Caminhões de Prêmios (os caminhões não fazem parte da premiação) e Cinco TV´s de Led 50’’. Os vendedores das lojas participantes estarão concorrendo a 12 netbooks e as empresas participantes, a 12 (doze) planos de Saúde da Hapvida, “Plano Empresa” (5 vidas cada plano, pelo período de um ano), quando da realização do sorteio da premiação.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389