Prefeito participa do lançamento oficial do Liquida Natal 2013

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou na noite desta terça-feira (27), do lançamento oficial do Liquida Natal. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Natal e contou com a participação do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, que ministrou uma palestra com o tema “Economia Brasileira, perspectivas para o varejo no cenário nacional”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Eduardo parabenizou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Amaury Fonseca, por comandar uma iniciativa consolidada e tão importante para o setor varejista da cidade. Ele lembrou da vocação de Natal para o comércio, destacando que a atividade é a que mais gera emprego e renda para o município, desejando muito sucesso para a 12ª edição do evento.

Carlos Eduardo reforçou ainda que é um compromisso da Prefeitura do Natal estimular ainda mais a atividade comercial da cidade. Para promover esse incremento na iniciativa privada, a administração municipal já investiu mais de R$ 600 milhões de reais em programas e obras, com destaque para a mobilidade urbana.

Outra importante ação que será desenvolvida pela atual gestão e que terá um reflexo direto nas vendas do setor varejista é o Natal em Natal. Carlos Eduardo revelou que a Prefeitura está preparando uma programação especial para esse período do ano. Estão previstos festivais de dança, teatro, música, cinema, gastronomia, concurso de prosa e poesia, Encontro de Escritores, além do projeto de iluminação natalina mais ousada da história da cidade: “O setor varejista da cidade tem na Prefeitura do Natal uma grande parceira para gerar o desenvolvimento que a nossa capital tanto necessita”, encerrou.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Amaury Fonseca, agradeceu o apoio dos parceiros e falou sobre a estrutura empregada no Liquida Natal 2013. Serão quase quatro mil pontos de vendas, cinco milhões de cupons distribuídos e deve movimentar mais de R$ 200 milhões de reais.

A promoção vai acontecer de 29 de agosto até 08 de setembro com direito a distribuição de muitos prêmios para os consumidores. Serão sorteados um apartamento Capuche, uma Nova S10 Cabine dupla, 05 Caminhões de Prêmios (os caminhões não fazem parte da premiação) e Cinco TV´s de Led 50’’. Os vendedores das lojas participantes estarão concorrendo a 12 netbooks e as empresas participantes, a 12 (doze) planos de Saúde da Hapvida, “Plano Empresa” (5 vidas cada plano, pelo período de um ano), quando da realização do sorteio da premiação.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389