Festival Literário de Natal será lançado nesta sexta-feira

O prefeito Carlos Eduardo e o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Dácio Galvão, concedem entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), às 11h, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, para divulgar a programação e nomes confirmados do Festival Literário de Natal.

O Festival Literário de Natal acontecerá de 6 a 9 de novembro e vai reunir grandes nomes da literatura nacional e de países irmãos de língua portuguesa, graças à parceria com a UCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa).

No evento serão apresentados os nomes confirmados que estarão em Natal e também todo o conceito do projeto literário.