Semob anuncia intervenção para abertura da Semana da Pátria

Semob  anuncia intervenção para abertura da Semana da Pátria

Em virtude da solenidade de abertura da Semana da Pátria neste sábado (31) a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a avenida Prudente de Morais, trecho entre as ruas Otávio Lamartine e Manoel Dantas, estará fechada ao trânsito de veículos nos dois sentidos, a partir das 6h da manhã.

Para operação, a Semob preparou uma operação especial de desvios de ônibus que passam na região, seguindo os seguintes itinerários:

Desvio: Linhas sentido Zona Norte via Petrópolis - Itinerário. Normal, acesso a Rua Mossoró/Floriano Peixoto/Av. Cordeiro de Farias, segue itinerário normal.

Desvio: Linhas sentido Zona Sul via Centro - Itinerário normal, acesso a Hermes da Fonseca/Rua Joaquim Manoel/ Rua Nilo Peçanha/Rua Manoel Dantas/Av. Deodoro da Fonseca/Rua Apodi/Av. Rio Branco.....segue itinerário Normal.

Desvio: Linhas sentido Centro via Zona Sul - Itinerário normal até a Rua Ulisses Caldas/Floriano Peixoto//Rua Joaquim Manoel/Hermes da Fonseca, onde retomar rota Normal.

Desvio: Linhas sentido Centro via Candelária - Itinerário normal, acesso a Ulisses Caldas/Rua Mossoró/Av. Prudente de Morais, onde segue itinerário Normal.

Desvio: Linhas sentido Candelária via Centro - Itinerário normal, acesso a Av. Prudente Morais/Rua Otávio Lamartine/Rua Campos Sales/Rua Mipibu/Floriano Peixoto/Rua Trairi/Av. Deodoro da Fonseca, onde segue itinerário normal.

Desvio: Linhas sentido Ribeira/Bairro (L-39) - Itinerário normal, acesso a Ulisses Caldas/Rua Mossoró/Av. Floriano Peixoto/Av. Cordeiro de Farias/Av. Hermes da Fonseca, onde segue itinerário Normal.

Campus Universitário

Ainda no sábado (31), o Anel Viário do Campus da Universidade federal do Rio Grande do Norte estará fechado ao trânsito a partir das 14h, para Circuito Qualidade de Vida Nordestão. A Previsão é que o trecho seja liberado no domingo (01), às 12h.

Circuito Caixa de Maratoninhas

No domingo (01), acontece o Circuito Caixa de Maratoninhas na Rua Trairi, a partir das 7h da manhã. Para o evento, a Semob fechará a Trairi, no trecho compreendido entre a Av. Prudente de Morais e Floriano Peixoto, ao lado da Praça Pedro Velho.

Um efetivo composto por agentes de trânsito e batedores da Semob será responsável pela operação no trânsito durante os eventos. Mais informações sobre o assunto por meio do telefone (84) 8139 5536.