Barco Escola no Rio Potengi recebe vigilantes mirins

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde - Setor de Vigilância Sanitária, estará promovendo nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, uma atividade prática educativa com os alunos da Escola Municipal Vera Lúcia, integrantes do Projeto Vigilante Mirim.

Trata-se de aula prática do Projeto Barco Escola Chama-Maré, no estuário do Rio Potengi, no trecho entre a ponte Ferroviária de Igapó e a Fortaleza dos Reis Magos.

A temática da aula será uma reflexão crítica sobre questões ambientais do Rio Potengi, dentro de uma perspectiva multidisciplinar, abordando aspectos histórico-culturais, ecológicos, econômicos e sociais.

O evento terá início às 14h30min, partindo do Iate Clube de Natal.

Ressalta-se que essa atividade é em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.