Prorrogada as inscrições para o II Prêmio Arsban de Fotografia e I Prêmio

As inscrições para o II Prêmio Arsban de Fotografia e o I Prêmio Arsban de Logomarca foram prorrogadas até o dia 30 de outubro. Podem participar profissionais ou amadores residentes em Natal, com até duas fotografias e duas logomarcas inéditas. A fotografia e a logomarca vencedoras serão utilizadas em todo o material de divulgação da IV Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal, que será realizada no período de 26 a 28 de novembro de 2009. O tema da Conferência é: “Saneamento Básico: Um direito universal, responsabilidade de todos”, e a foto deve ser compatível com este tema.

A premiação é de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) para o primeiro colocado; R$ 1.000,00 (Mil reais) para o segundo e R$ 700,00 (Setecentos reais) para o terceiro lugar.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.natal.rn.gov.br/arsban. Depois de preenchida, a ficha de inscrição e demais documentos solicitados no regulamento devem ser entregues na sede da ARSBAN, que fica na Rua Doutor Poty Nóbrega, 344, Lagoa Nova.