Funcionários da Semtas participam das comemorações do Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) promoveu, na tarde desta sexta-feira (23), um Happy Hour para os cerca de 800 funcionários que contribuem diariamente para atender a todos os que procuram pelos serviços oferecidos pela Secretaria. Durante a celebração, os presentes aproveitaram os comes e bebes, sorteio de brindes e apresentações culturais, entre elas, um show de humor com o comediante “Tiririca Cover”.

Além dos servidores, ainda foram convidados os funcionários dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), bem como das demais unidades descentralizadas dos programas da Semtas.

Na ocasião estarão presentes a titular da Semtas, Rosy de Souza, e a chefe do executivo municipal, Micarla de Souza, para prestar suas homenagens e agradecer pelo trabalho dos servidores que possibilitam a concretização das ações da secretaria.

Antes da confraternização, a gestora da Semtas, Rosy de Souza, destacou que esse momento teve como público-alvo todos aqueles que trabalham diariamente, sem medir esforços, sempre traçando objetivos ambiciosos que fazem com que nossos projetos e ações atinjam o sucesso esperado.