Urbana intensifica limpeza nas ruas de acesso aos cemitérios


Urbana intensifica limpeza nas ruas de acesso aos cemitérios
Crédito da imagem: Divulgação

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) inicia mutirão de limpeza em todas as ruas que dão acesso aos cemitérios da cidade. A partir desta terça-feira (27/10), o serviço está sendo intensificado no Bairro Bom Pastor. As principais avenidas do bairro recebem uma equipe de mais de 80 garis que durante toda a semana atua nos serviços de varrição, capinação e pintura de meios-fios.

Para este tipo de ação, são disponibilizadas máquinas, caçambas e roçadeiras.

“Priorizamos as ruas de acesso aos cemitérios em função do dia de finados, comemorado no próximo dia 02/11, mas independente do Mutirão, os nossos garis continuam atuando na limpeza da cidade”. Afirma, Francisco Costa, Diretor de Operações da Urbana.

Nas últimas semanas o trabalho foi intensificado nas principais avenidas dos bairros de Ponta Negra, Nova Descoberta, Alecrim, Igapó e Redinha.

Os Mutirões de limpeza da Urbana já atenderam mais de 30 bairros da cidade. Para obter um resultado positivo, a diretoria da Companhia espera contar sempre com a participação da população que pode contribuir evitando colocar lixo nas ruas e em terrenos baldios.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389