Funcionários da SEMPLA participam de café da manhã em comemoração

Na manhã desta terça-feira, 27/10, os funcionários da Secretaria Municipal do Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação participaram de um café da manhã em comemoração ao dia do servidor público. A confraternização aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença da prefeita Micarla de Sousa e do Secretário Augusto Carlos Viveiros.

O secretário Augusto Viveiros elogiou o trabalho da prefeita Micarla de Sousa nesses dez meses de administração e a presenteou com uma orquídea em nome de todos os servidores.

A prefeita destacou a importância do trabalho do servidor “A função do servidor é sublime, porque cada um de vocês está trabalhando para a cidade, em benefício de 1 milhão de pessoas”. E ainda destacou a importância da Secretaria na administração municipal “A Sempla não inaugura obras, não descerra placas, mas se aqui não estiver funcionando nada irá funcionar. A Sempla é o cérebro da administração. E eu vou continuar contando com o trabalho e a disposição de vocês”.

O dia do servidor é 28 de outubro e durante toda essa semana está sendo comemorado nas diversas secretarias e órgãos do município. O feriado em comemoração ao dia do servidor será no dia 03 de novembro.