SMS lança campanhas contra a AIDS e Influenza A

Para comemorar o dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde, lança a campanha “Quem cuida se cuida. Use camisinha”. A campanha de conscientização e prevenção será utilizada no período do Carnatal, através do programa Municipal de DST/AIDS.

A prefeita Micarla de Sousa, a secretária Municipal de Saúde Ana Tania Lopes Sampaio e a coordenadora Municipal de DST/AIDS Solange Setta farão o lançamento oficial da campanha nesta terça-feira, às 9h, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura.

Na ocasião também será apresentado o plano de intensificação das ações para prevenir a Influenza A durante os dias do Carnatal. O plano consta de algumas medidas que possam evitar o contágio do vírus H1N1, além de campanha publicitária para maior esclarecimento da população.