Projeto Jesus In Concert contará com participação de bandas nacionais e locais


Projeto Jesus In Concert contará com participação de bandas nacionais e locais

Dentro da programação do Natal em Natal, nos próximos dias 18 e 19, na Praça de Mirassol, ao lado da árvore, acontecerá o projeto Jesus in Concert, que chega a sua quarta edição com a mesma iniciativa inovadora de um concerto ao ar livre onde o homenageado é o Senhor Jesus. A proposta é reunir músicos, adoradores e amantes da arte para promover cultura nas mais variadas expressões como música, teatro, dança e arte circense, formando assim, um excepcional elenco de profissionais que proporcionará uma programação de altíssima qualidade ao público.

 

Várias bandas gospels, locais e nacionais, irão se apresentar. Entre as atrações locais estão Banda MC2, Ministério Reina O Adorado, Banda Anjos de Cristo e Banda Candeeiro Santo. As atrações nacionais ficarão por conta da banda Metalnobre e EYSHILA com Banda. A programação do Natal em Natal começa a partir das 19h.

 

O projeto também é voltado para ação social através da arrecadação de alimentos não perecíveis a serem destinados a entidades carentes. O acesso é livre, mas os organizadores pedem que a população leve 1 kg de alimento não perecível para doação.

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389