SMS transfere entrega de medicamentos para policlínica na Ribeira

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira (01), a entrega dos medicamentos aos usuários do SUS será realizada na policlínica José Carlos Passos, localizada no bairro da Ribeira.

O atendimento será realizado, inicialmente, pela manhã, das 08h às 12h. No local serão entregues as demandas judiciais, protocolos de insulina e protocolos de glaucoma, por ordem de chegada dos usuários.

Na segunda semana de atendimento a secretaria espera normalizar o quadro de funcionários para atender nos dois turnos, manhã e tarde. A idéia é diminuir a fila de espera dos usuários e atender 120 pessoas por dia para evitar o acúmulo de demandas.

Até o final dessa semana os pacientes continuam recebendo os medicamentos no Departamento de Materiais e Patrimônios, nas Quintas, apenas pela manhã a partir das 8h.