Semsur incrementa iluminação pública da orla

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está incrementando a iluminação pública na orla urbana, dentro do projeto “Verão da Gente”, realizado pela Prefeitura do Natal. Uma equipe de técnicos da Secretaria fez uma vistoria nas praias para identificar pontos que necessitem de manutenção imediata. O objetivo é garantir que todas estejam iluminadas por completo, já que a época é de intenso fluxo de turistas e de férias para grande parte da população.

As praias urbanas – Redinha, Praia do Meio, Praia do Forte e Ponta Negra – são os focos de trabalho da Secretaria. Além da manutenção de rotina, a Semsur também implantou refletores para garantir maior luminosidade à beira-mar. “Esperamos que até o final do mês a orla esteja completamente iluminada”, afirma o secretário-adjunto Thiago Trindade.

Além de operações com foco nas praias, a Semsur também realiza ações de manutenção diária de toda a iluminação pública da cidade, com equipes de plantão em ronda 24 horas por dia. A população pode auxiliar a Semsur a identificar pontos que necessitem de reparo. Basta ligar para o 0800-281-8980, que funciona todos os dias da semana, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.

Projeto Verão da Gente

Lançado pela Prefeitura no dia 12 de janeiro, o projeto “Verão da Gente” tem como objetivo proporcionar melhorias na infra-estrutura da cidade, para receber o turista que visita Natal e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar dos natalenses, com ações de orientação e conscientização.