STTU começar a aplicar multas na Jaguarari

Crédito da imagem: Divulgação

A Prefeitura de Natal, através da STTU, começa nesta segunda-feira, dia 13 de abril, a multar os automóveis que estiverem desrespeitando as novas regras de trânsito implantadas pelo projeto Via Livre na Avenida Jaguarari. Desde o dia 16 de março está proibido todo e qualquer estacionamento de veículo sobre a via nos trechos e horários delimitados pelas placas de proibido estacionar que foram afixadas ao longo da avenida.

O objetivo é desobstruir a via para desafogar o trânsito da capital e devolver à Jaguarari a função para qual ela foi criada, dar fluidez ao tráfego na cidade. Antes de começar a emitir multas, a STTU passou quase um mês orientando motoristas e divulgando as novas medidas na imprensa.