Chefe do executivo municipal recebe diretoria do ABC

O presidente do ABC Futebol Clube, Rubens Guilherme, e os integrantes da diretoria abecedista, visitaram na tarde desta segunda-feira (22), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, a prefeita Micarla de Sousa. Na ocasião, o dirigente alvinegro aproveitou a oportunidade para anunciar a realização do jogo entre ABC e América, no próximo dia 1 de maio, no estádio Machadão, para comemorar o Dia do Trabalhador.

“Aproveito ainda a oportunidade para agradecer o apoio de sua gestão ao ABC no campeonato nacional da série B do ano passado, ao mesmo tempo em que lhe pedimos o apoio para série C deste ano”, acrescentou o presidente Rubens Guilherme.

A prefeita ressaltou a importância de incentivar o futebol, que contribui para a economia da capital potiguar com a divulgação da cidade, fortalecendo o turismo e atraindo possíveis investidores. “Além disso, nossa cidade com muito orgulho sediará jogos de uma Copa do Mundo e os clubes merecem todo o apoio da prefeitura para que possam ter sucesso nos campeonatos desse esporte que é paixão para os natalenses”, completou.

Esportes

O secretário municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel), Tertuliano Pinheiro, também presente no encontro, acrescentou que na manhã do dia 1 de maio, ainda em comemoração ao Dia do Trabalhador, ocorrerá uma corrida de rua no entorno do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A chefe do executivo municipal natalense também foi convidada para assistir no próximo domingo (25), no estádio Frasqueirão, a decisão do Campeonato Norte-rio-grandense de futebol, entre o ABC e Corintinhans. Nesta partida, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o ABC, vacinará os torcedores contra a gripe H1N1.