Semsur estuda melhorias para feiras do Parque dos Coqueiros e Santa Catarina

Crédito da imagem: Divulgação Semsur

A equipe da assessoria técnica da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou visitas às feiras do Parque dos Coqueiros e do conjunto Santa Catarina para avaliar a atual estrutura desses espaços e estudar melhorias para ambos os locais.

A feira do Parque dos Coqueiros acontece toda sexta-feira. “A assessoria técnica vai realizar um estudo com o objetivo de eleger melhorias para o local, dentro de um projeto de urbanização do espaço”, destacou o secretário adjunto de Operações da Semsur, Flávio Fonseca. Outra proposta em estudo seria a criação de um Galpão Multiuso, no mesmo padrão que a Semsur está construindo na feira da Cidade da Esperança.

A feira da Santa Catarina acontece aos sábados e também foi visitada pela equipe da Semsur. “Estamos com o projeto de reorganizar essas feiras para trazer melhorias à população”, comentou o diretor do departamento de Feiras e Mercados da Semsur, Valtécio Pinheiro.

Praça

No bairro de Pajuçara, a equipe técnica da Semsur também está estudando a possibilidade de construir uma praça em um terreno baldio entre o Pajuçara I e II. A praça deverá contar com Academias da Primeira e da Terceira Idade para atender todos os públicos. “Seria muito bom para o nosso bairro se esse espaço enorme que está sem nenhuma utilização se transformasse em uma área de lazer. Espero que a Prefeitura traga melhorias para a gente”, declarou a moradora Maria de Araújo, que acompanhou a visita da Semsur.