Final do Campeonato de Futsal Sub-17 Masculino é realizado em Quadra do Panatis

Aconteceu na última quarta-feira (20/11) a final do Campeonato de Futsal Sub-17 Masculino. A partida foi realizada na Quadra do Panatis, e, ao longo do certame, foram 32 equipes disputando pelo prêmio máximo do torneio, que terminou em posse da equipe CDFC Brasil e o vice-campeão pertencendo ao time Juventus PQ.

O certame, aberto ao público, teve início das partidas decisivas às 20h. A ação foi uma realização da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), reforçando a iniciativa da atual gestão do Prefeito Álvaro Dias em incentivar a prática esportiva pelos bairros da capital potiguar, levando o esporte para toda a sociedade.

Também no mesmo dia e local, houve a disputa de terceiro lugar, com o time Projeto Bad Boy ficando na terceira colocação, e o time Juventus Centro encerrando sua participação na copa na quarta posição. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, reforça a iniciativa de promover o futebol amador na cidade do Natal, gerando oportunidade de engajamento e inclusão social no âmbito esportivo em especial para crianças e jovens das comunidades mais carentes do município.