Público aprova apresentações da quarta noite do Festival de Música do Natal em Natal

Crédito da imagem: Manoel Barbosa

O quarto dia de shows do Festival de Música do Natal em Natal foi marcada pela energia, alegria, emoção e nostalgia. A cantora paraibana Elba Ramalho, a atração principal da noite, levantou o público, que conferiu as apresentações desta sexta-feira (20/12) no palco montado na avenida Deodoro. Antes, o potiguar Sueldo Soares esquentou a galera com seu repertório eclético. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhou a programação ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

O público presente formou um grande coral e cantou todas as músicas do show de Elba Ramalho. A cantora diversificou bastante o seu repertório, trazendo sucessos da sua duradoura carreira, revezando com músicas de diversos estilos.

A enfermeira Maria Gorete aprovou as apresentações desta sexta-feira: "Eu estive aqui todos os dias e temos um show melhor do que o outro. A programação desse ano tá muito bacana", contou.

Essa foi a mesma opinião do artista plástico Daniel Pereira: "Foram dois grandes shows. Sueldo Soares abriu a noite de forma magistral e Elba segurou o ritmo e fez uma grande apresentação. O Natal em Natal é muito bom", elogiou.

E a população ainda vai poder aproveitar muito o festival de música no Polo Deodoro. Nesse sábado (21), a talentosa Dodora Cardoso inicia as apresentações no palco da Dedoro. Na sequência, será a vez do consagrado sambista Martinho da Vila fazer o seu show. No domingo (22),Yrahn Barreto se apresenta a partir das 20h30, seguido por Alceu Valença, às 22h. Já na segunda-feira (23), é a vez de se apresentarem Carlinhos Zens, às 21h, e Roberta Sá, às 22h30.