Instalação de torres telefonia é tema de reunião na Semurb

No final da manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) recebeu a visita de representantes da operadora de telefonia Vivo para discutir os licenciamentos Ambientais e Urbanísticos para instalação de torres e antenas.

Durante o encontro que durou cerca de uma hora foram discutidos os critérios para o licenciamento de novas torres, a situação daquelas em funcionamento, além da instalação de antenas, bem como, as compensações ambientais que serão definidas à operadora.

Além da presença do secretário Kalazans Bezerra, a reunião contou com a participação de representantes da equipe técnica da SEMURB e dos departamentos de Marketing, imprensa e engenharia da Vivo.

O secretário ressaltou a importância da reunião devido à aproximação entre o público e o privado em benefício do desenvolvimento do município. “Estamos aqui para dialogar. Seja com a iniciativa privada, seja com outras instituições. Nosso objetivo é trazer o melhor para Natal, sem esquecer a sustentabilidade ambiental”, comentou Kalazans.