Bairro Nordeste e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11), os bairros do Tirol, na zona Leste, e Bairro Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Bela Vista e São Bento, no Bairro Nordeste, e Joaquim Fagundes, no Tirol. "Ruas de bom fluxo de veículos, e em determinados horários, com pesados caminhões trafegando. Por isso, a manutenção é salutar", explicou Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos as galerias das ruas Presidente Mascarenhas, no Alecrim, e Severino Bezerra, no Potengi. Também iremos a rua Agostinho Leitão, no Alecrim e Av. Lima e Silva, em Dix Sept Rosado", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Petrópolis

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos a rua ao lado da praça das Flores, em Petrópolis, e Poti Nóbrega, em Lagoa Nova", finalizou o secretário Carlson Gomes.