Avenida Bernardo Vieira tem sinalização recuperada pela STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, está continuando seu programa permanente de manutenção viária na cidade. Um dos principais corredores de trânsito e transporte da cidade, a avenida Bernardo Vieira, terá toda sua sinalização recuperada.

A  ação faz parte de um pacote de ações que a STTU vem trabalhando nas ruas e avenidas da cidade. Só na avenida Bernardo Vieira trafegam, por dia, cerca de 45 mil veículos. O trabalho passa pela revitalização das faixas de pedestres, corredor exclusivo do transporte e os Yellow Box.

“Estamos intensificando o trabalho de manutenção viária para que possamos cada vez mais diminuir os acidentes e mortes no trânsito”, disse Paulo César Medeiros, secretário municipal de mobilidade.