STTU repagina sinalização visual externa e interna do órgão

A sinalização de um órgão, de uma empresa, de uma instituição é fundamental para orientar as pessoas sobre os departamentos e setores de seus organismos.

De olho nessa máxima, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – iniciou nesta semana a nova sinalização da programação visual interna e externa do órgão.

De acordo com o secretário da STTU, “as placas de sinalização dos ambientes indicam a entrada e saída dos estabelecimentos, assim como os caminhos de cada departamento, assessoria e serviços além de serem fundamentais para que as pessoas possam se locomover e se localizar dentro do ambiente corporativo.”

Quem visita a STTU já percebe a diferença. O trabalho ficou excelente e ajuda tanto os colaboradores como o cidadão a chegar no ambiente onde deseja.