Operação tapa buracos: Pajuçara e Potengi recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Divulgação / Semov

Nesta quarta-feira (10), os bairros de Pajuçara e Potengi, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação irão à avenida das Fronteiras, no Potengi, e à rua Rio Doce, no Pajuçara. "A Fronteiras é um importantíssimo canal de ligação entre diversos bairros da região Norte. Por isso, vamos dar um foco grande na via no dia de hoje. Do mesmo modo na rua Rio Doce", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov irão à travessa Siqueira Campos, no Potengi, e ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Comunidade em Ação, no Brasil Novo, Caboclinhos, no Nova Natal, e Pedro de Souza, no Bom Pastor, com manutenção da rede de drenagem. "Fora essas vias, continuamos na limpeza das lagoas do Makro, em Pirangi, e Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Galerias e paralelepípedos
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de galerias da avenida Pompéia e ruas da Integração e Castelo Branco, no Pajuçara. E também com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.