Projeto Natal Mais Verde tem novas adoções

Semsur

O Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira (01), a adesão de cinco novos parceiros ao Projeto Natal Mais Verde, da Prefeitura de Natal, que tem o objetivo de melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes na cidade. Agora somam onze as adesões nos últimos dois dias nas diversas regiões da cidade.

Na zona Sul, aderiram ao programa o senhor José Lucas da Silva - que adotou um Canteiro localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova; e a senhora Gilvânia Julião Barroca - que adotou uma área verde localizada na rua da Esmeralda, Lagoa Nova.

Na zona Leste, o senhor Luiz Bruno Andrade Pinheiro adotou um canteiro localizado na Av. Alexandrino de Alencar, no Tirol. Já na zona Norte foram duas adesões.  A senhora Roseline Batista Diniz adotou uma área da Praça Juscelino Kubitschek, localizada na Rua Taguatinga com a Rua Antônio José Sampaio, no Alvorada, e o senhor Eduardo Luiz Costa da Silva adotou uma Área Verde localizada na Av. Maranguape, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Parceria

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros e praças. Ao aderir ao programa, o cidadão ou uma empresa se compromete em cuidar de uma área verde e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito do adotante de fazer propaganda no local.

Para participar do projeto, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo e-mail adoteoverde@gmail.com.