Operação tapa buracos atende aos bairros Alecrim e Lagoa Nova

Semov

Nesta sexta-feira (11), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas dos Canindés, no Alecrim, Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Pai Celestial, em Felipe Camarão. "E também iremos às lagoas do Preá e do Pirangi, na zona Sul", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Cantagalo, no Santa Catarina, e Marcílio Dias, no Bairro Nordeste, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos

Asfalto

Os serviços desta semana serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão, ladeira do Sol, na praia dos Artistas, e avenidas Bom Pastor, no bairro de Bom Pastor, e Bernardo Vieira, no Tirol", finalizou o secretário Carlson Gomes.