Operação tapa buracos atende aos bairros Alecrim e Nossa Senhora da Apresentação

Semov

Nesta segunda-feira (05), os bairros de Alecrim, na zona Leste, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão na lagoa de captação do conjunto Parque dos Coqueiros, no Nossa Senhora da Apresentação, na Av. Romualdo Galvão, no Tirol. "Também iremos à rua Santa Célia, em Cidade Nova, e à lagoa de captação do Alagamar, na zona Sul", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Leão Veloso, no Alecrim, e Raimundo França, nas Quintas, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Asfalto

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à avenida 06, em Dix Sept Rosado. Com isso, fechamos todos os buracos localizados na via", finalizou o secretário Carlson Gomes.