Presidente da Urbana empossa novo Diretor de Operações


Presidente da Urbana empossa novo Diretor de Operações
Crédito da imagem: Divulgação Urbana

Tomou posse nesta segunda feira, (21/06), como novo Diretor de Operações da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), o Engenheiro Haroldo Martins. O evento aconteceu na sede da Companhia e contou com a participação da diretoria da Urbana, encarregados e servidores. Na ocasião, o Diretor Presidente da Urbana, Bosco Afonso, agradeceu ao Francisco Costa (Xixico) pelo trabalho desenvolvido a frente da pasta e apresentou Haroldo Martins, que era Gerente de Engenharia da Urbana, há um ano e meio, como novo diretor.

“ Agradeço ao Francisco Costa que se dedicou de corpo e alma por essa empresa e desejo a Haroldo Martins boa sorte nessa nova caminhada”, afirmou, Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.

O novo diretor de operações falou ao público presente.

“Estou integrado à família Urbana há um ano e meio e reconheço a minha responsabilidade diante dessa nova função. Estou substituindo um competente companheiro e desejo realizar um trabalho eficiente em prol da limpeza da nossa cidade, ressaltou, Haroldo.

Francisco Antônio Costa deixa a Urbana após ser convocado para assumir um cargo na diretoria da Alimentar. Emocionado, ele agradeceu ao Presidente da empresa e a todos os companheiros de trabalho.

“Estou emocionado e só quero dizer Muito Obrigado”, finalizou, Francisco Costa.

Haroldo Martins é graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Gestão Pública Municipal e está concluindo a Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Potiguar.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389