Cidade do Natal recebe prêmio de melhor destino

A prefeita Micarla de Sousa esteve em São Paulo nesta segunda-feira  (21) para receber o troféu Top Aviesp de Qualidade em Turismo, concedido a Natal como melhor destino turístico de 2009.

Na oportunidade, Micarla conversou com o presidente da AZUL, Pedro Janot, sobre o segundo vôo que a empresa terá para Natal a partir de julho favorecendo ainda mais o turismo na capital.

Do presidente da CVC, Valter Patriani, Micarla recebeu os parabéns em nome da cidade e ambos aproveitaram para falar sobre a criação de pacotes específicos visando a atração de turistas para o evento Natal em Natal.

O prêmio Top Aviesp é concedido através de uma pesquisa anual realizada diretamente com os 400 agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo. A divulgação do resultado ocorreu durante a Aviestur 2010, realizada em Campos do Jordão. Natal recebeu nota 9,1 atingindo a placa ouro.