SMS abre processo seletivo para médicos de PSF

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal está abrindo Processo Seletivo Interno para médicos, com o objetivo de preencher 41 vagas existentes nas equipes do Programa da Saúde da Família.

O processo seletivo será para médicos do SUS, efetivos do quadro Secretaria Municipal de Saúde, cedidos por força do processo de municipalização dos serviços de saúde de Natal e de outros órgãos da administração pública municipal e estadual. O profissional selecionado que ainda não estiver cedido à SMS, deve providenciar sua cessão como pré- requisito para desempenho de suas funções.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho, no horário das 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas, no Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL da SMS na Rua João Pessoa, 634, Edifício Ducal Center, 11º andar, sala 12.