SME entrega certificados a alunos do EJA

A secretaria municipal de Educação (SME) entrega hoje, 22 de junho, às 19h, na Escola Municipal Emmanuel Bezerra, os certificados dos 32 formandos dos Projetos Tecendo Saber e Tecendo Caminhos. A escola está situada na Rua Mira Mangue, no Bairro do Planalto.

Os projetos fazem parte do programa de Educação de Jovens e Adultos, como uma opção a mais de ensino para os alunos do EJA. Os programas atendem respectivamente alunos do 1° ao 6° ano e do 7° ao 9° ano, e utiliza-se de uma metodologia voltada a atender as necessidades educacionais de conclusão do ensino fundamental desses alunos.

Na solenidade de formatura, receberão os diplomas de conclusão do Ensino Fundamental, os 32 formandos, sendo 19 do Projeto Tecendo o Saber e 13 do Projeto Tecendo Caminhos. Os programas são executados pelo município do Natal desde o ano de 2005, ta tendo formao 44 turmas e cerca de 1000 alunos.