Prefeitura conclui drenagem e pavimentação de rua em Felipe Camarão

A Prefeitura do Natal inaugurará na tarde desta quinta-feira (24), às 17h30, a pavimentação e drenagem da rua Indomar, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, com a presença da prefeita Micarla de Sousa. Os serviços r executados pela Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), representaram um investimento de R$ 135 mil e abrangeram um trecho de 300 metros, entre as ruas Professor Coutinho e São Vicente.

O investimento da Prefeitura do Natal melhorou a infraestrutura da via, que era de barro, o que prejudicava a vida dos habitantes da região. A cada chuva o trecho alagava, formando uma lagoa e enchendo de lama muitas das casas. No período de sol, a poeira tomava conta das residências, dos carros e dos pedestres.

Grande parte da rua Indomar já era asfaltada, o que revoltava ainda mais os moradores do trecho de barro, que agora ganha nova pavimentação. As obras tiveram início no dia 30 de março. Ao todo, foram 2.800 metros de pavimentação pelo método bripar e 270 metros de galerias de drenagem.