Prefeitura decreta luto oficial pelo ex-governador Lavoisier Maia


Prefeitura decreta luto oficial pelo ex-governador Lavoisier Maia


O prefeito Álvaro Dias decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, ocorrido nesta segunda-feira (11). Lavoisier Maia, médico, 93 anos, foi também senador da República, deputado Federal e deputado Estadual. 

Em nota, o prefeito lamentou a morte do ex-governador. “É com extremo pesar que recebo a notícia da morte do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, aos 93 anos e após longa enfermidade. Doutor Lavoisier Maia, médico e sertanejo simples, fez de sua vida pública, opção pelos necessitados, realizando uma gestão competente e de exemplar  amplitude social”, ressaltou Álvaro Dias, se solidarizando com familiares, amigos e admiradores. 

Nota

“É com extremo pesar que recebo a notícia da morte do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, aos 93 anos e após longa enfermidade. 

Doutor Lavoisier Maia, médico e sertanejo simples, fez de sua vida pública, opção pelos necessitados, realizando uma gestão competente e de exemplar  amplitude social. 

Colocou um médico em cada cidade, uma marca que fixou  seu governo no patamar dos mais realizadores da história do Rio Grande do Norte. 

Transmito irrestrita solidariedade aos inúmeros familiares, amigos e admiradores do querido Lavô, homem humilde que soube fazer da política, instrumento de aproximação entre as pessoas e trabalho incansável. Ao mesmo tempo, decreto luto oficial em Natal por três dias.”

Álvaro Dias 
Prefeito de Natal

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389