Natal tem oito Unidades Básicas de Saúde com horário de vacinação estendido até 18h

Foto: Alex Régis/Secom

Com a desativação do drive do Palácio dos Esportes e da sala de vacinação do Ginásio do Sesi, a Prefeitura do Natal, através da SMS Natal, passa a ofertar à população oito salas de vacinação funcionando de segunda a sexta das 8h às 18h, todas com intervalo de uma hora para almoço.

As salas de vacinação estão localizadas estrategicamente nos cinco distritos sanitários: UBS São João (Av. Romualdo Galvão, 891. Tirol), UBS Nova Descoberta (Av. Xavier da Silveira, 05), USF Nova Natal (R. do Pastoril, s/n), UBS Pajuçara (R. Maracai, s/n), USF Panatis (R. das Pimenteiras, s/n), USF Valedourado (R. Irmã Vitória, 02. Igapó), USF Bom Pastor (R. Augusto Calheiros, 01) e USF Felipe Camarão II (R. Santa Cristina, 882).

A Secretaria de Saúde de Natal reforça que todas as salas de vacinação funcionam de segunda a sexta das 8h às 15h e os drives do Via Direta e do Nélio Dias funcionam de segunda a sábado das 8h às 16h, com oferta dos três imunobiológicos (Coronavac, Oxford e Pfizer), para o público que ainda não tomou a primeira dose, pessoas a partir de 12 anos, e para segunda dose ou ainda a dose de reforço para o público que ainda não completou seu esquema vacinal.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , as pessoas podem encontrar todas as informações sobre a vacinação em Natal.