Semurb divulga ações de educação ambiental na Festa do Boi 2021


Semurb divulga ações de educação ambiental na Festa do Boi 2021
Divulgação/Semurb

Numa parceria firmada entre a coordenação do Dia Mundial da Limpeza no Rio Grande do Norte, por meio do Instituto Cidade Limpa, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), participa  no período de 17 a 20 de novembro de 2021 do HUB, da agência Sebrae, na 59ª Festa do Boi.  O objetivo é difundir temáticas da educação ambiental aos visitantes da feira.

O estande funciona das 16h até às 22h e serão apresentados ao público projetos e ações socioambientais, que se encontram em execução no município de Natal, com exposição de fotos e vídeos. E o projeto "Conhecer e Preservar", organizado pela secretaria municipal de Educação (SME) juntamente com a Fetronor, através do programa Despoluir, onde a Semurb também é parceira.  

Além das atividades desenvolvidas pelo Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte pelas equipes da educação ambiental e da biblioteca da unidade de conservação. No local estarão disponíveis jogos infantis para ensinar as crianças sobre educação ambiental.  

A Festa do Boi teve início no último sábado (13) e acontece seguindo os protocolos de biossegurança, exigindo a apresentação de comprovante de vacinação. A estimativa é que o evento comporte cerca de 300 expositores este ano e movimente até R$50 milhões de reais.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389