Equipes da Semob realizam mutirão para consertar semáforos

Equipes da Semob realizam  mutirão para consertar semáforos
Equipes da Semob começaram a trocar equipamentos defeituosos em vários pontos de Natal.

Equipes do setor de manutenção semafórica da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal começaram, na noite de segunda-feira, 5 de junho, a trocar equipamentos defeituosos nos semáforos de vários cruzamentos de Natal.

Na noite de segunda-feira, entre vários pontos, as equipes circularam pela Avenida Ayrton Sena, que liga Natal e Nova Parnamirim, e por algumas avenidas da Cidade da Esperança. Até esta quarta-feira a Prefeitura espera ter normalizado uma sequência de panes que apagou vários semáforos em pontos diferentes da cidade ocasionada por descargas elétricas.