Mais de 400 festas juninas receberam iluminação especial

O balanço realizado pelo departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) constatou que durante todo o mês de junho, o serviço de iluminação especial chegou a mais de 400 festas juninas em toda a capital, contabilizando mais de 30 mil metros de cordões de luz instalados nos arraiás das comunidades.

Esses números demonstram o apoio da Prefeitura para garantir a estrutura básica de iluminação especial nas mais diversas regiões, durante as festividades mais tradicionais da cultura nordestina. Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos João Bastos, praticamente todos os pedidos foram atendidos.

“A iluminação especial é importante para garantir mais conforto e segurança à população durante a realização de eventos ao ar livre, que necessitam de mais luminosidade”, reafirmou o titular da Semsur.

Para solicitar iluminação especial, o cidadão pode ter acesso ao formulário e às normas que regem o serviço no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br). Basta imprimir os documentos, preencher corretamente todos os dados e entregar na sede da Semsur, que fica localizada na Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira.