Práticas desportivas marcam o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Mundial da Saúde


Práticas desportivas marcam o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Mundial da Saúde
Foto: SMS

Nesta quarta-feira a Secretaria Municipal de Saúde deu início às comemorações pelo Dia Mundial da Atividade Física (06) e pelo Dia Mundial da Saúde (07). 

A Unidade de Saúde Aparecida, no bairro de Mãe Luiza, promoveu uma série de atividades desportivas com alongamento e mobilidade, fisioterapia, competição de queimada entre comunidade e servidores do Distrito Leste. O setor de saúde bucal também esteve presente dando orientações e distribuindo kits com escova e creme dental.

A Secretária Rayanne Araújo esteve presente e lembrou que o melhor remédio para doenças é a prevenção. “A prática regular de atividade física proporciona bem estar e ajuda a controlar várias doenças como a diabetes. Quem quiser se integrar aos grupos de atividade física da SMS Natal é só procurar o seu Distrito Sanitário”, comentou.  

Na quinta-feira(7) será a vez da Academia da Saúde Norte I comemorar as datas, a partir das 8h, haverá uma caminhada da Academia da Saúde até a praia da Redinha Velha, alongamentos e mobilidade na beira da praia e finaliza com um lanche coletivo. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389