Passe Livre da Prefeitura do Natal concedeu quase 1 milhão e 200 mil passagens grátis

Economia para os usuários de ônibus equivale a quase R$ 2,4 milhões.

O Projeto Passe Livre, que permite aos passageiros de ônibus de Natal fazer duas viagens de transporte coletivo pagando apenas uma passagem, transportou 1.199.526 (um milhão, cento e noventa e nove mil e quinhentas e vinte e seis pessoas) de graça no mês de junho.

Como cada passagem de ônibus custa R$ 2,00, a economia no bolso dos usuários foi de aproximadamente R$ 2,4 milhões somente em junho. Dinheiro que fica no orçamento doméstico das famílias mais carentes, justamente aquelas que dependem do transporte público para se locomover.