ECA será debatido no Grandes Temas da TVU


ECA será debatido no Grandes Temas da TVU

No programa Grandes Temas de hoje, segunda-feira (12), a TV Universitária (TV Cultura – Canal 5) abordará o tema “20 anos de Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA). O programa será exibido ao vivo, a partir das 20h, e contará com a participação do Secretário Adjunto de Assistência da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas Edson Nonato; da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Natal, Keila de Albuquerque; do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Sasha Alves; e ainda de um representante da Casa Renascer.

"Esta é uma oportunidade para a população conhecer melhor nossos projetos e açãos voltados para as crianças e os adolescentes do Natal. Toda nossa dedicação se volta no sentido do cumprimento dos direitos assegurados no ECA", garante o secretária adjunto.

“Grandes Temas” é um programa jornalístico semanal, em forma de debate, que trata de temas atuais e de relevância para a sociedade. Transmitido ao vivo, conta com a participação de especialistas sobre o assunto em pauta, e dispõe de um espaço interativo aberto a população por meio do telefone. O programa está no ar desde 1995. O programa de hoje será apresentado pela jornalista Cristiane Rodrigues, não perca.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389