Parque da Cidade abre o projeto “O Parque é Nosso”, com show da cantora Jaina Elne

cedida

Para finalizar o mês de maio, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte abre o projeto “O Parque é Nosso”, com edição especial neste domingo, 29, com o show da cantora Jaine Elne, no auditório do Parque, a partir das 15h. O projeto tem por objetivo levar ao local, música, entretenimento e lazer para o público natalense. A entrada é limitada ao público do auditório.

A cantora Jaina Elne se apresenta trazendo em seu repertório seus grandes sucessos e de grandes compositores da música popular brasileira. Ela que já passou por diversos palcos das cidades do Brasil e vem realizando um belíssimo trabalho na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, apresentando-se em teatros e boates.

Íntima da noite potiguar, paraibana e pernambucana, com passagens pelo eixo Rio/ São Paulo em 2010, começou a cantar aos 9 anos no concurso “A Mais Bela Voz”, em Areia Branca (RN), cidade onde nasceu. Participou de 28 concursos, em várias cidades, ganhando todos em primeiro lugar. Ainda adolescente, foi convidada a abrir um show da cantora Leila Pinheiro, no Projeto Seis & Meia, na cidade de Mossoró (RN). O sucesso foi tanto que no ano seguinte foi convidada novamente. Dessa vez para abrir o show da cantora Nana Caymmi.