Prefeitura de Natal intensifica serviços de manutenção em vias nas quatro zonas da cidade


Prefeitura de Natal intensifica serviços de manutenção em vias nas quatro zonas da cidade
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

Para prevenir afundamentos provocados pelo período chuvoso e garantir o tráfego seguro nas principais vias da cidade, a Prefeitura de Natal iniciou esta semana mais serviços do programa de melhoria e recuperação em ruas nas quatro zonas da cidade. O destaque é para a manutenção da rede de drenagem que está sendo realizada pela  secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra). 
 
As vias beneficiadas são a Avenida Jerônimo Câmara e as Ruas da Consolação, em Nossa Senhora da Apresentação, Visconde  de Sabóia, no Conjunto Pajuçara, Rua João Câmara, na Cidade da Esperança. Também está sendo iniciada a obra de calçamento da Rua Maranata, no bairro do Planalto, zona Oeste. 
 
Segundo o titular da Seinfra, Carlson Gomes, nesta primeira fase as equipes de Conservação estão atuando também em ruas pavimentadas de paralelepípedos com serviço de contenção de afundamentos na pista. Já a operação tapa-buracos em ruas asfaltadas está em fase de licitação. “Vínhamos trabalhando apenas com duas equipes, agora serão dez equipes para intensificar a manutenção de vias”, comentou o secretário. 
 
Quanto às licitações das empresas de asfalto, o gestor estima que elas sejam publicadas nesta  sexta-feira (1º), no Diário Oficial do Município (DOM). “Em 15 dias já podemos começar a recuperação asfáltica”, adiantou.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389