Avenidas Alexandrino de Alencar e Felizardo Moura recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Foto: Alex Régis/Secom

Neste início de semana, duas das mais movimentadas vias da cidade, as avenidas Alexandrino de Alencar e a Felizardo Moura, recebem os serviços de aplicação de asfalto e manutenção, tocados pela Prefeitura do Natal.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) visitam os trechos mais comprometidos e promovem ações de melhorias. "Faremos a aplicação e deixaremos os locais prontos para o uso dos motoristas. Com mais segurança e conforto", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estarão nas avenidas Mar do Norte, no Pajuçara, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi, com manutenção da rede de drenagem. "Além delas, iremos às ruas Padre Cícero, em Felipe Camarão, e Bilac de Farias, na Cidade Jardim", ressaltou Carlson Gomes.

Os serviços seguem com a substituição de paralelepípedos. "Iremos às ruas Maranata, no Leningrado, João Hélio, no Planalto, e Itamar Maciel, em Felipe Camarão. Também iremos às ruas Beatriz Ramalho e Frei Henrique de Coimbra, em Candelária, Paraguaçu, no Pajuçara, Pimenteiras, Mar do Caribe e Maria José Lira, todas no Potengi", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Lagoa

Os serviços desta segunda-feira (25) serão finalizados com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do Parque das Pedras, em Neópolis. "Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Carlson Gomes.