Concertos Potiguares traz Grupo de Choro Ginga como atração neste sábado (3), no Parque da Cidade


Concertos Potiguares traz Grupo de Choro Ginga como atração neste sábado (3), no Parque da Cidade
Divulgação/SADEPAULA

O Concertos Potiguares recebe o Grupo Ginga como sua próxima atração musical neste sábado (3), no auditório do Parque da Cidade, às 16h. O grupo surgiu da necessidade de formar um grupo que procurasse exemplificar o repertório dos grandes regionais brasileiros, procurando divulgá-los de forma marcante ao gênero do Choro. O evento é totalmente gratuito.

O grupo tem na sua formação músicos com experiência, formados pela Escola de Música da UFRN: Filipe Félix (bandolim), Armando Souza (cavaquinho), Bruno Barros (violão 7 cordas), Tiago Carvalho (pandeiro) e Lucas Bonfim (clarinete). A atuação do Grupo Ginga é recente, porém com várias apresentações em projetos importantes, como Natal em Natal, Natal Fest Gourmet e shows em espaços como feiras de artesanato e barzinhos, procurando difundir o Choro em nossa cidade.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: GRUPO GINGA
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
Endereço: AV. OMAR O’ GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 03 DE SETEMBRO - SÁBADO
Hora: 16H
Acesso ao Parque: GRATUITO
Contato para entrevistas: BRUNO (84) 99921-7674

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389