Curadora cubana analisa trabalhos de artistas potiguares

Artistas potiguares terão seus trabalhos analisados nesta quarta-feira (21) pela curadora Ibis Hernandes, que estará recebendo os interessados em participar da Bienal de Cuba, a ser realizada em 2011. Na ocasião, a curadora cubana irá fazer a leitura dos portifólios dos artistas plásticos e prestará os esclarecimentos necessários para o ingresso em futuras seleções.

O atendimento acontecerá das 14h às 20h, na Geleria Newton Navarro onde está acontecendo a exposição “Ego Ser Vir” do artista plástico Guaraci Gabriel. A Galeria Newton Navarro está localizada na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Av. Câmara Cascudo – 434- Centro.